SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

quinta-feira, 12 de setembro de 2019

Afonso Bezerra: Neto De Zoraide vem forte em 2020


Neto de Zoraide vem forte em 2020. É do conhecimento de todos que a oposição de Afonso Bezerra é a favorita, para ganha as eleições municipais previstas para o próximo anos em Afonso Bezerra, foi comentado no meio politico que o ex-prefeito Jackson Bezerra seria o candidato da oposição para vencer o atual prefeito Chico Bertuleza, porem em meio a isso surgiu o nome de Neto de Zoraide, que disputou as eleições naquela cidade contra o atual gestor, perdendo o pleito naquele ano, porem com o apoio do grupo Neto se apresenta como melhor nome a disputar as eleições do próximo ano.

O ex-prefeito Jackson Bezerra reafirma que continuara na luta por uma Afonso Bezerra melhor, e confirmou em conversa conosco que irá apoiar o projeto de Neto de Zoraide, e com isso a oposição da flor do sertão vai junta para tentar desbancar a atual hierarquia que se instalou em Afonso Bezerra.

Vale destacar que Neto de Zoraide,disputou as eleições em 2016 contra Chico Bertuleza, e o mesmo obteve 3.870 votos, cerca de 47,42% naquele ano.

Veja abaixo o resultado detalhado das eleições municipais de Afonso Bezerra no ano de 2016.

Em Afonso Bezerra, Neto tem conquistado o carisma da população, que sofre com o abandono da atual gestão, na flor do Sertão falta os atendimentos básicos, causando tristeza naqueles que amam sua cidade.

A nossa redação conversou com alguns integrantes da oposição da querida flor do Sertão,que nos repassou com tristeza o atual momento que vive a cidade, e ressaltou que o grupo estará unido em 2020 e que o melhor nome será lançado candidato, e ainda destacou que Neto de Zoraide já provou que esta preparado e realmente é o atual pré-candidato a prefeito do grupo oposicionista.

Blog Pendencias News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente