SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

terça-feira, 24 de setembro de 2019

Ezequiel solicita investimentos para a região do Mato Grande


O presidente da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte, deputado Ezequiel Ferreira (PSDB), solicitou investimentos para municípios da região do Mato Grande. O parlamentar apresentou requerimentos em busca de obras em infraestrutura, instalação de poços e aquisição de dessalinizadores.

Um dos municípios beneficiados pela iniciativa de Ezequiel é Taipu. O parlamentar solicitou para a cidade a realização de um estudo de viabilidade técnica para perfuração e instalação de poços tubulares, além da aquisição de dessalinizadores.

"Essas ações são muito importantes com o objetivo de prevenir problemas que poderão surgir, caso o colapso no abastecimento d'água da cidade continue sob ameaça. A população da zona rural, por exemplo, sofre diariamente com problemas causados pela escassez de água", disse Ezequiel.

Já para Pureza, Ezequiel solicita a realização de um convênio entre a Prefeitura e o Governo do Estado para a pavimentação e drenagem das ruas. O deputado ressalta que ações deste tipo contribuirão para uma maior valorização dos imóveis e aumentarão a qualidade de vida da população.

Os requerimentos foram encaminhados para a governadora Fátima Bezerra (PT), o secretário estadual de Infraestrutura, Gustavo Rosado, e ao secretário estadual de Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos, João Maria Cavalcanti

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente