SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

quinta-feira, 24 de outubro de 2019

Com muita alegria, Prefeito de Angicos, deusdete Gomes recebe alunos da escola Maria Odila e do CMEI


Como parte das atividades comemorativas em alusão ao Aniversário de Angicos, as Escolas da Rede Municipal de Ensino desenvolveram uma programação recreativa especial para os pequeninos. No roteiro da aula de campo, a Criançada passou pela Praça Cap. José da Penha. Lá os educando puderam dar aquele abraço na frondosa Árvore Angico.

Outro ponto visitado foi a Sede da Prefeitura Municipal. O Prefeito do município de Angicos, Deusdete Gomes [PSDB], recepcionou com muito carinho e amor a garotada da Creche Municipal Profª. Júlia Amélia Cruz e da Escola Municipal Profa. Maria Odila. Junto com o gestor, os alunos entoaram com entusiasmo e alegria o Hino Municipal "Salve Angicos". "Fico lisonjeado de poder narrar um pouco sobre a ilustre história de nossa cidade e demonstrar o papel que a Prefeitura para a sociedade.", destacou Deusdete.
A gestão municipal vem honrando o compromisso com a rede escolar do município proporcionando um ensino de qualidade, acompanhado com bem-estar, carinho e segurança aos pequeninos, preservando os padrões exemplares da educação.

Assessoria de Comunicação - Prefeitura de Angicos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente