SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

sexta-feira, 4 de outubro de 2019

Dicas de filmes: SOMBRA LUNAR



A minha dica de filme para o fim de semana, é sem dúvidas, o SOMBRA LUNAR (Night Shadow). A trama mostra um início surpreendente, com crimes inexplicáveis acontecendo, e vai se desenrolar numa ficção cientifica envolvente.
É um filme divertido, que prende a atenção do expectador. Ele está entre os lançamentos da  Netflix para o mês de outubro.

SINOPSE
“Policial em começo de carreira na Filadélfia, Thomas Lockhart deixa a mulher grávida para o que deveria ser uma ronda noturna normal quando, em quatro pontos diferentes da cidade, quatro pessoas sem qualquer ligação entre si, são encontradas com hemorragia, tendo seus cérebros liquefeitos vazando por orelhas, olhos e narinas. Aspirante a detetive, o novato passa a acompanhar o caso de perto graças ao cunhado, Holt (Michael C. Hall, de Dexter), responsável pela investigação.
Apesar de desproporcionalmente sangrento em relação ao restante do filme, o primeiro ato de Sombra Lunar cumpre bem a função de apresentar seu personagem principal. A ambição de Lock e seu apego ao caso nos minutos iniciais tornam crível sua obsessão quando a serial killer, misteriosamente, retorna dos mortos nove anos mais tarde.
Essa nova leva de assassinatos eleva o tom de suspense e o jogo de gato e rato entre detetive e assassina abre portas para boas cenas de ação, como a perseguição em alta velocidade em uma estrada nos arredores da Filadélfia.”
VALE A PENA ASSISTIR. Eu indico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente