SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

quarta-feira, 16 de outubro de 2019

Motorista de aplicativo sofre sequestro relâmpago e tem carro levado por assaltantes em Natal


O crime foi registrado na Central de Flagrantes da Delegacia de Plantão da Zona Sul de Natal. — Foto: Klênyo Galvão/Inter TV Cabugi
Um motorista de aplicativo foi alvo de sequestro relâmpago e ficou sob mira de uma arma de fogo durante a noite desta terça-feira (15), em Natal. Após sofrer ameaças, a vítima teve o carro e outros pertences levados pelos criminosos. Nenhum suspeito foi preso.

O caso aconteceu quando o profissional foi acionado para uma viagem e se deslocou até o bairro Dix-sept Rosado, onde estariam as supostas passageiras. Ele chegou a encontrar as duas mulheres, mas disse à polícia que elas aparentavam estar muito nervosas. Antes de começar a corrida, dois homens apareceram e renderam a vítima. O homem foi obrigado a ficar no banco de trás do veículo, sob mira de uma arma, onde ficou por alguns minutos.

A vítima seguiu com os criminosos até o bairro Parque Industrial, em Parnamirim, na região metropolitana de Natal. Ao chegar em uma área menos movimentada, os assaltantes tomaram os pertences do motorista e mandaram ele correr.

Os criminosos fugiram levando também o carro da vítima. O caso foi registrado na Polícia Civil, mas até a última atualização da matéria nenhum suspeito havia sido preso.

G1RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente