SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

terça-feira, 8 de outubro de 2019

Prefeitura de Angicos dá desconto de até 100% de juros e multas em renegociação de dívidas

A Prefeitura Municipal de Angicos, através da Secretaria Municipal de Tributação e Arrecadação, concede aos contribuintes com débitos anteriores ao ano de 2018, desconto de até 100% nos juros e multas, através do Programa de Parcelamento Especial - PPE, instituído pela Lei...

Contribuintes em débito com a Prefeitura Municipal de Angicos poderão quitar suas pendências através das condições oferecidas pelo Programa de Parcelamento Especial – PPE, executado pela Secretaria Municipal de Tributação que tem como titular, o advogado Dr. Palhares Neto.

O objetivo do programa é promover a regularização dos créditos tributários ou não, vencidos até 31 de dezembro de 2018. Nesta edição, débitos que forem quitados à vista terão desconto de até 100% nos juros e multas. Todavia, quem não dispuser dos recursos suficientes para pagamento à vista a Secretaria também disponibiliza a modalidade de parcelamento que pode chegar até 60 meses, inclusive com possibilidade de descontos nos juros e multas. Os descontos são válidos para dívidas de Imposto Territorial Predial Urbano (IPTU), Imposto Sobre Serviços (ISS), Taxa pela coleta e destinação de Resíduos Sólidos (TLP) e outros créditos tributários ou não, inclusive decorrentes de preços públicos no âmbito Programa de Parcelamento Especial – PPE.

Vale salientar que, com a quitação dos débitos, você cidadão Angicano contribui de forma significativa para que a gestão municipal possa destinar estes recursos na realização de melhorias para a cidade e para os cidadãos Angicanos.

Maiores informações poderão ser obtidas na Secretaria Municipal de Tributação que funciona no prédio anexo a Prefeitura de Angicos. O programa de parcelamento especial terá validade por 60 dias a partir da publicação da Lei.

Corre lá e garanta seu desconto!

Assessoria de Comunicação – Prefeitura de Angicos.
-->

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente