SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

segunda-feira, 28 de outubro de 2019

Vítima reconhece assaltante e homem acaba preso em Natal: 'filho da minha amiga'


O preso foi levado para a Central de Flagrantes da Delegacia de Plantão da Zona Sul da cidade. (arquivo) — Foto: Klênyo Galvão/Inter TV Cabugi
Reconhecido por uma vítima durante o assalto, um homem acabou sendo preso na manhã desta segunda-feira (28) em Natal. "Eu disse pra ele: você é o filho da minha amiga", afirmou a mulher. O caso aconteceu no início da manhã, quando duas funcionárias do Café do Trabalhador seguiam para o trabalho no bairro Cidade da Esperança, na Zona Oeste da cidade.

De acordo com as vítimas, o homem abordou as duas e pediu os celulares delas. Porém uma das mulheres reconheceu o jovem como o filho de uma amiga; "Eu sempre vejo ele", disse. Apesar de ser reconhecido, o homem abaixou a cabeça e seguiu com o crime, levando também as fardas das vítimas.

Mas as coincidências não acabaram por ai. Pouco após o assalto, as mulheres encontraram o próprio assaltante tomando café da manhã dentro do Café do Trabalhador. Foi então que avisaram ao vigilante do estabelecimento, que chamou a Polícia Militar.

O homem foi preso e levado para a Central de Flagrante, onde negou o crime.

G1RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente