SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

terça-feira, 5 de novembro de 2019

Prefeitura de Angicos leva magia do cinema à comunidade rural do Riacho do Prato.


A Comunidade do Riacho do Prato, na zona rural de Angicos recebeu na noite deste domingo (3/10) pela primeira vez, o projeto “Cultura na Praça”. A iniciativa da Prefeitura Municipal por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer é pioneira e leva ao público sessões gratuita de Cinema. A ação conta com o apoio das demais secretarias municipais. O Secretário José Mário, a Secretária de Saúde Nataly Felipe e o Tesoureiro Municipal, Lindiclécio Macedo prestigiaram o momento.

O filme em exibição foi um dos maiores sucessos do Cinema Brasileiro; “O Auto da Compadecida”. A trama hilária arrancou risadas do público presente. O filme mostrou as aventuras de João Grilo e Chicó, dois nordestinos pobres que vivem de golpes para sobreviver.
“Ampliaremos o Projeto “Cultura na Praça” e levaremos está ação do Cinema na Praça as demais comunidades rurais. Desde já, quero agradecer ao Prefeito Deusdete Gomes pelo total apoio, a todos moradores da comunidade do Riacho do Prato pela receptividade e carinho que sempre nos têm, aos secretários municipais pelo apoio, a nossa amiga Carla da Assistência Social, a Galeguinho, ao amigo Leu, Leandro e Luquinha pelo suporte”, finalizou Marinho.

Para o Prefeito de Angicos, Deusdete Gomes, ações como esta do Poder Público, são gratificantes, pois, além de proporcionar uma noite diferente para as famílias que ali residem, despertando o interesse e o gosto pelo cinema.

Assessoria de Comunicação – Prefeitura de Angicos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente