SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

sexta-feira, 8 de novembro de 2019

Xiaomi libera oficialmente MIUI 11 estável em mais 12 modelos de smartphones


A Xiaomi divulgou hoje a segunda rodada de smartphones que vão receber a versão estável da MIUI 11, sua interface de usuário baseada em Android 10. A atualização chega para 12 dispositivos da marca, sendo que alguns modelos são vendidos globalmente. Diferente da primeira leva de smartphones que receberam a atualização (estes disponíveis apenas na China), a segunda listra traz aparelhos que também são vendidos em outros países.

Os modelos disponíveis globalmente devem receber a atualização até o final do mês ou, caso haja algum atraso, no início de dezembro. Confira abaixo a lista de dispositivos que irão receber a atualização da MIUI 11 agora em novembro:

- Xiaomi Mi 9 Pro 5G
- Xiaomi Mi 6
- Xiaomi Mi Mix 2
- Xiaomi Redmi Note 7
- Xiaomi Mi CC9
- Xiaomi Mi 9
- Xiaomi Redmi K20 Pro
- Xiaomi Redmi 6 Pro
- Xiaomi Mi Note 3
- Xiaomi Redmi S2
- Xiaomi Redmi Note 5A
- Xiaomi Redmi 7A

Abaixo, a lista de dispositivos da Xiaomi que já receberam a MIUI 11 revisada na primeira rodada de atualizações:

- Xiaomi Mi 9 SE
- Xiaomi Mi Mix 3
- Xiaomi Mi Mix 2S
- Xiaomi Mi 8
- Xiaomi Mi 8 -SE
- Xiaomi Mi 8 Explorer
- Xiaomi Mi 8 Pro
- Xiaomi Mi 8 Lite
- Xiaomi Mi Max 3
- Xiaomi Redmi 7
- Xiaomi Redmi Note 7 Pro
- Xiaomi Redmi K20

Mais uma leva de atualizações é esperada para a MIUI 11. A terceira atualização deve acontecer ainda neste mês, contando com dispositivos mais antigos da empresa. Apesar da liberação da nova MIUI, parece que alguns dispositivos ainda não estão recebendo o Android 10. Como a Xiaomi não mencionou nada para o sistema operacional, é possível que aparelhos com a nova interface ainda fiquem sem o sistema operacional mais recente do Android até a Google liberá-lo nos aparelhos.

A Xiaomi apresentou a a MIUI 11 em setembro como sua nova interface de usuário para os seus smartphones. A principal diferença entre a interface tradicional do Android e a MIUI 11 é que o sistema da Xiaomi tem o objetivo de deixar a navegação menos poluída, sendo um design mais limpo do que o de costume. A nova MIUI também conta com o popular Dark Mode, conhecido também em português como modo escuro. Ela muda a cor de todos os aplicativos e conta com a cor preta de background ao invés do tom de cinza do Google, por exemplo.

Mundo Conectado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente