SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

sexta-feira, 6 de dezembro de 2019

Em Clima de fim de Ano, SCFV realiza encerramento das atividades de 2019


Já em clima de confraternização de fim de ano, a Secretaria de Assistência Social, por meio do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), encerrou na noite desta quinta-feira (05/12), as atividades do SCFV (Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos). O ato solene foi conduzido pelo Orientador Social, Matheus Rocha.

O prefeito Deusdete Gomes (PSDB) esteve presente na cerimônia de encerramento. Ao lado do gestor público, a primeira dama e Secretária de Assistência Social, Maria Ivaneide, o Secretário de Esporte, José Mário, a Secretária de Saúde, Nataly Felipe, a chefe do Gabinete Civil, Bruna Barreto e a Secretária de Administração, Jessyca Cunha. Pais, mães, Professores e orientadores dos grupos do SCFV elogiaram a forte atuação da Gestão do Prefeito Deusdete Gomes.

Na ocasião, o gestor público efetuou a entrega das premiações aos participantes do 2º Torneio realizado na última terça-feira (03/12) juntamente com os professores orientadores Mazinho, Dadado, Betinho e Rogério. Entre as modalidades esportivas; Jiu-jítsu, Capoeira e Futsal. Deusdete aproveitou o ensejo para parabenizar todos os profissionais engajados nesta importante tarefa e concluiu desejando um excelente fim de ano. Após a entrega de medalhas aos campeões e participantes da competição, concomitantemente, foi servido aos usuários e os pais presentes, um delicioso lanche.

O SCFV é um serviço da Proteção Social Básica do SUAS que é ofertado de forma complementar ao trabalho social com famílias realizado por meio do Serviço de Proteção e Atendimento Integral às Famílias (PAIF) e do Serviço de Proteção e Atendimento Especializado às Famílias e Indivíduos (PAEFI).

Assessoria de comunicação – Prefeitura de Angicos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente