SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

segunda-feira, 30 de dezembro de 2019

OS DIAS ARTIFICIAIS - 01

Em pleno fim de ano de 2019, com tanta tecnologia e facilidade nas comunicações, vemos cada vez mais, menos conteúdo sendo assimilado.

Existe realmente uma geração de grandes jornalistas e blogueiros que produzem muito conteúdo, diariamente e com muita qualidade.

Mas por outro lado, vemos que essas informações são ignoradas pela maioria, e ai, se pode acrescentar tranquilamente até mesmo muitos que têm boa formação, mas que preferem não ler, não se debruçar sobre as matérias e assuntos, fomentando as famigeradas "Fake News".
Pois é, as noticias falsas não são privilégios apenas daqueles que não têm alto grau de escolaridade, mas estão presentes nas diversas camadas da sociedade, e contribuem negativamente para o bom entendimento de assuntos importantes e até vitais para o pais, estados, cidades e comunidades.
Como disse no título, vivemos verdadeiros e terríveis dias artificiais. Precisamos combater isso, verificar fontes e matérias antes de compartilhar, buscar a compreensão pela reflexão e ter certeza antes de jogar aos lobos alguém ou alguma opinião.
Evite, caro leitor, propagar informações maldosas, inúteis e mentirosas, pois elas só contribuem para fomentar intolerância, raiva, polarização e sentimentos negativos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente