SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

quarta-feira, 18 de dezembro de 2019

Presidente Marcelo Queiroz é homenageado pelo Sincopeças em evento de final de ano da entidade


O presidente do Sistema Fecomércio RN, Marcelo Queiroz, foi um dos homenageados com o troféu “Peça Fundamental”, concedido pelo Sindicato do Comércio Varejista de Peças e Acessórios para Veículos do Rio Grande do Norte (Sincopeças), e que reconhece os serviços prestados à economia, ao sindicalismo e ao setor.

O evento aconteceu no Sesc Rio Branco, nesta quarta-feira, 18, e contou com a presença do vereador Kléber Fernandes; de membros da diretoria do Sistema Fecomércio RN e de associados ao sindicato. Foram homenageados ainda os empresários Cyro Cavalcanti, que com 75 anos de história é o mais antigo comerciante do segmento no estado; e Orlando Caldas, ex-presidente do Sincopeças e ex-vice-presidente da Fecomércio).
A comenda, criada este ano, foi entregue a Queiroz pelo presidente e pelo primeiro vice-presidente do Sindicato, Itamar Manso Maciel Júnior e Schiavo Álvares, respectivamente.

“O Sistema Fecomércio RN, tem como um de seus focos continuar dando o suporte necessário para o crescimento do setor que representamos. E o Sincopeças é um dos nossos braços fortes, parceiro no trabalho desenvolvido com o Sistema Fecomércio, Sesc e Senac, em prol do varejo potiguar, e também é peça fundamental neste esforço. Agradeço a homenagem e espero que possamos continuar trabalhando alinhados nesta parceria”, falou Marcelo Queiroz.

Em seu discurso, o presidente do Sincopeças, Itamar Manso Maciel Júnior, fez um balanço das dificuldades enfrentadas de uma maneira geral pelos empresários em todo o estado, e destacou o apoio que o presidente Marcelo Queiroz, à frente do Sistema Fecomércio, tem dado à entidade. “

“Nossa intenção com este troféu é valorizar estes empresários que tanto tem contribuído para o desenvolvimento do Estado com a geração de empregos, já que vêm mantendo suas portas abertas, como também o presidente Marcelo Queiroz, que reforça o movimento sindical, quando torna possíveis, entre outras coisas, capacitações voltadas para o setor de autopeças, não só em Natal, mas também em todo o estado’, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente