SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

sábado, 18 de janeiro de 2020

ANGICOS: PREFEITO DEIXA DE CUMPRIR PROMESSA DE CAMPANHA E NÃO PRIORIZA MORADIAS PARA O POVO


Fotos de casas no bairro Alto da Cerâmica
Os últimos prefeitos que comandaram Angicos nas duas décadas que se passaram, Clemenceau Alves, Jaime Batista, Dr Ronaldo e Junior de Chimbinha, cada um deles teve a preocupação de de promover a erradicação das casas de taipa e proporcionar moradia digna para os cidadãos mais carentes da zona urbana e zona rural.

Foram centenas de casas, em diferentes bairros da cidade, entre o Bairro Monsenhor Pinto, Dom Tavares (outro lado do rio), Bairro Alto da Alegria e na saída da cidade, além de grande investimento no Conjunto Wilma de Farias, muitas residências foram construídas e entregues a população que não tinha casa pra morar.

Entretanto, na atual gestão de Angicos, comandada pelo prefeito Deusdete Gomes, não se tem notícia de nenhuma casa ser entregue ao povo, não se sabe de nenhum interesse em programa habitacional popular.

Infelizmente foi uma coisa que passou em branco, que não teve nenhum destaque ou recebeu olhar de interesse do prefeito.
É claro que a população reclama. Tem muita gente morando em casas de taipa e muita gente pagando aluguel, às vezes tirando do próprio sustento, deixando de se alimentar ou alimentar a família, pois não têm alternativa. Tem muita gente em situação de extrema miséria, que depende de um teto e não tem como adquirir.

O gestor, ainda em palanque, durante a campanha de 2016, dizia que faria centenas de casas e entregaria ao povo. Todavia, depois de mais de três anos, nada foi feito.

O blog visitou dois bairros da cidade, ouviu moradores de casas de taipa, e viu a real situação.

E breve, traremos mais detalhes sobre isso.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente