SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

segunda-feira, 20 de janeiro de 2020

Benes Leocádio esclarece pontos sobre a possível saida da CIA de Polícia de Angicos

O deputado federal Benes Leocádio entrou em contato com a nossa redação em esclarecimento à matéria publicada recentemente com relação a Companhia de Policia Militar de Angicos.

Na nota, o deputado afirma ser contra a retirada de qualquer coisa que venha desestruturar o aparato de segurança já existente em Angicos ou qualquer outro município do RN.


Acompanhe a nota na integra abaixo: 


"Nota de esclarecimento à população de Angicos - Deputado Federal Benes Leocádio

A respeito do fato noticiado sobre a mudança da 2ª Companhia de Polícia da cidade de Angicos, que fez referência ao meu nome, tenho a esclarecer o seguinte:

1) Não tenho conhecimento e nunca tratei desse assunto com nenhuma autoridade do Governo, portanto, desconheço qualquer iniciativa de mudança/retirada do Batalhão da PM da cidade de Angicos;

2) Sou radicalmente contra a qualquer iniciativa que tenha como consequência a extinção ou desaparelhamento de estruturas do aparato da segurança pública já existentes em Angicos ou qualquer outro município do Rio Grande do Norte.

3) Defendo e pauto o nosso mandato na busca por melhorias que fortaleçam a segurança pública para todos os  cidadãos potiguares.

4) Reafirmo que não tenho relação alguma com qualquer iniciativa de mudança do Batalhão da PM de Angicos. E, desde já, coloco nosso mandato à disposição na defesa pela manutenção da 2ª Companhia de Polícia no município."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente