SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

terça-feira, 21 de janeiro de 2020

Governo entrega viatura de polícia pra Angicos - Vice-prefeito Pinheiro prestigia o evento


O vice-prefeito de Angicos, Miguel Pinheiro Neto, esteve presente no ato oficial de entrega de uma viatura de polícia civil ao município de Angicos, na manhã desta terça feira, 21, em Natal, capital do estado.

Junto com ele, estavam presentes o presidente da câmara de vereadores de Angicos, Cloves Tibúrcio e o vereador Tiago Braga.

O delegado de policia civil de Angicos, Raphael Alves, foi receber as chaves da nova viatura das mãos do secretário estadual de segurança pública, Coronel Araújo, do coronel Alarico, o comandante da polícia militar do estado, da governadora Fátima Bezerra e do vice governador Antenor.

Muitos municípios receberam viaturas, que irão facilitar o trabalho investigativo da PC.

Parabéns a governadora Fátima, pela entrega e pelo esforço que vem fazendo pra melhorar os índices da violência e criminalidade no estado.

ERRATA - Na primeira versão dessa matéria, foi escrito que o prefeito de Angicos não estava lá, pois o mesmo ainda não havia chegado, mas logo após ele se fez presente ao local do evento. O blog tem o cuidado de corrigir qualquer informação imprecisa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente