SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

terça-feira, 1 de novembro de 2011

MORADORES DO RIACHO DO PRATO RECLAMAM DE ABANDONO DA PREFEITURA DE ANGICOS

Os moradores da comunidade do Riacho do Prato, distante cerca de 10 quilômetros da sede do município de Angicos estão reclamando da retirada do transporte dos feirantes, aos sábados.

O transporte, que durante décadas atendeu a população da comunidade, não esta mais fazendo o translado, e quem quiser, diz um morador, “quem quiser ir até a rua (centro de Angicos), paga 3 reais pra ir e 3 reais pra vir. É muito complicado, porque a gente tinha o apoio da prefeitura do município, e agora não tem mais, simplesmente retiraram o apoio a comunidade”.

Outra reclamação dos populares é com relação ao atendimento do programa de erradicação do trabalho infantil rural – PETI, pois de acordo com eles, as aulas só acontecem duas vezes por semana, e não mais 5 vezes, como é o natural acontecer.
Além disso, externam os moradores, o Médico da Família, um programa que é obrigatório junto às comunidades, está acontecendo de forma irregular, no lugar de ter as visitas semanais ou quinzenais, é de conhecimento que o médico só atende uma vez por mês, e não visita as residências, ficando em local fixo, sem sequer avisar aos moradores, da sua chegada.

4 comentários:

  1. COITADO DO AGRICULTOR QUE CONFIOU NO DOUTOR.

    ResponderExcluir
  2. se fosse só riacho do prato que tivesse abondonado pelo prefeito era muito bom, mais é a cidade toda....

    ResponderExcluir
  3. Hoje! cidade suja, triste e abandonada. Os seus filhos verdadeiros ja se foram.

    ResponderExcluir
  4. e com isso quem perde somos nós pessoal e o que fazer se ele nem ta nem ai para nós angicanos é pelo uma boca só o mesmo não ganhou esta ai pelo um erro da justiça no qual hoje eles querem ageitar o erro como dizia aqueles bonecos da tv diario os homoristas uma que dizia pode um negocio desse? fora já esse prefeito que esta ai.

    ResponderExcluir

Reflita, analise e comente