SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

terça-feira, 2 de julho de 2013

ANGICOS: MP INSTAURA INVESTIGAÇÃO CRIMINAL CONTRA EX-PREFEITO RONALDO

Um ditado antigo já dizia que não há nada como um dia atrás do outro, com uma noite no meio.
Essa metáfora servia, e ainda serve, para exemplificar que o tempo se encarrega de revelar erros, distorções, coisas obscuras, escondidas do conhecimento do povo, roladas pra debaixo do tapete.
Esse blog mesmo, foi alvo de injustiças, quando trazia verdades indesejadas para alguns, e estes, buscavam denegrir a imagem deste modesto veículo de comunicação.
Mas a verdade está vindo a tona, paulatinamente, primeiro, vários processos abertos pelo MP contra o ex-gestor de Angicos, Drº Ronaldo [PSB], segundo, o parecer técnico do Tribunal de Contas do Estado que apresentou desvios de somas altíssimas feitas pela gestão do ex-prefeito, e agora, mais uma irregularidade vem a tona através da justiça.

O blog de Deusdete Maurício CLIQUE AQUI!  foi o primeiro a divulgar a matéria abaixo.
Em breve o blog vai trazer uma analise técnica, falando sobre o artigo 299.

Acompanhe a matéria.

Promotora de Justiça substituta da comarca de Angicos, região Central do RN, a bacharela Liv Ferreira Augusto Severo Queiroz instaurou um Procedimento Investigatório Criminal.
E o alvo da investigação é o médico e ex-prefeito Ronaldo Teixeira.

O ato ganhou cores através da Portaria nº 020/2013 publicada nesta terça-feira (02) por intermédio do Diário Oficial do Estado.
O gesto da representante do Ministério Público foi precedido do Procedimento Investigatório Criminal nº 017/2012, oriundo da Procuradoria-Geral de Justiça do Estado.

Este documento dá conta de “possível cometimento de delito previsto no art. 299 do Código Penal, supostamente praticado pelo à época prefeito de Angicos, Sr. Ronaldo de Oliveira Teixeira”.
A fiscal da lei considerou “a existência de indícios da prática de crime quando da análise do procedimento denominado de Procedimento Investigatório Criminal registrado sob o nº 017/2012-CJJ/PGJ, bem como a necessidade de se efetivar o combate à criminalidade, primando pelo resguardo do poder punitivo estatal”.


3 comentários:

  1. A PRIMEIRA COISA NUM TEM NADA C/ A PRIMEIRA JA SAO ASSUNTOS DIVERSOS

    ResponderExcluir
  2. E ai presidente, o que vc diz e acha com o relato da promotoria será que estar certo ou errado ? Vc que tanto puni por ronaldo ultimamente...!!!!

    ResponderExcluir
  3. SERÁ QUE O SUPER JALMIR ENCONTRARA ERROS NO RELATORIO DA PROMOTORA COMO ENCONTROU NO DO TRIBUNAL DE CONTAS????? VAMOS VER COM A PROMOTORA O NEGÓCIO É MAIS EMBAIXO.....KKKKKKK;.......

    ResponderExcluir

Reflita, analise e comente