SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

terça-feira, 15 de julho de 2025

Prefeitura de Angicos participa de evento estadual e lança ações em apoio aos catadores


A Prefeitura de Angicos, por meio das Secretarias de Desenvolvimento Econômico, Obras e Agricultura, participou do II Encontro Estadual de Catadoras e Catadores de Materiais Recicláveis, Reciclagem e Coleta Seletiva Solidária, realizado em Natal/RN.

  

Representando os catadores de nossa cidade, Rodrigo de Paula esteve presente, fortalecendo a troca de experiências e o diálogo por mais dignidade e inclusão.


O evento contou com a presença da governadora Fátima Bezerra, representantes do Governo Federal, da Assembleia Legislativa e de diversos prefeitos e prefeitas de todo o RN.

 


Na ocasião, anunciamos com orgulho que Angicos dará início ao Projeto Pró-Catadores, iniciativa que vai fortalecer a coleta seletiva, gerar renda e valorizar quem cuida do nosso meio ambiente!

 

Cuidar do meio ambiente é também cuidar de pessoas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente