SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

domingo, 10 de agosto de 2025

Dia dos Pais: Uma mensagem especial de Cloves Tibúrcio aos pais de Angicos


O Presidente da Câmara Municipal de Angicos, Cloves Tibúrcio, externou mensagem a todos os pais angicanos.

“Neste Dia dos Pais, quero falar de coração para coração. Ser pai é carregar nos ombros a responsabilidade de ensinar, proteger e, acima de tudo, amar. É estar presente nos momentos mais simples, mas que se tornam eternos na memória dos filhos: um conselho na hora certa, um abraço apertado, um olhar de incentivo. A vocês, pais angicanos, minha profunda admiração por dedicarem suas vidas a formar cidadãos de bem e cheios de valores.

Desejo que este dia seja de paz, prosperidade e muitas alegrias. Que cada pai receba hoje o carinho e o reconhecimento que merece, e que se sinta fortalecido para continuar sendo o alicerce e a inspiração dentro do seu lar. Ser pai é plantar sementes de amor que florescem no futuro dos filhos — e isso é uma missão nobre que merece ser celebrada com todo o nosso respeito.

Que Deus abençoe todos os pais de Angicos com saúde, sabedoria e força para seguir guiando suas famílias com coragem e ternura. Recebam meu abraço fraterno e meu reconhecimento por tudo que representam para nossa cidade. Feliz Dia dos Pais!”

Cloves Tibúrcio

Presidente da Câmara Municipal de Angicos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente