SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

segunda-feira, 1 de julho de 2019

FALA DE BOLSONARO É RUIM, SOBRE MANIFESTAÇÕES DESTE DOMINGO


O Movimento deste domingo, foi menor do que qualquer outro dos que aconteceram até agora, e foi realizado em menos de 100 cidades do Brasil.
Em Natal, pouca gente foi as ruas. O jornalista (antipetista) Reinaldo Azevedo, escreveu o seguinte, sobre Bolsonaro e sobre Moro:

O presidente Jair Bolsonaro foi além do bom senso ao recorrer ao Twitter para escrever esta maravilha: "Parabéns a todos que foram às ruas nesse 30/06. A mensagem de vocês é p/ TODAS as autoridades: "não parem o Brasil, combatam a corrupção, apoiem quem foi legitimamente eleito em 2018." Respeito todas as Instituições, mas acima delas está o povo, meu patrão, a quem devo lealdade." 

Imaginem se, no auge do poder petista, Lula ou Dilma tivessem dito algo parecido. Na democracia, as instituições são a expressão do poder do povo. Só o enxerga acima delas quem está a afirmar que, a depender do apoio popular, pode atropelá-las. Como as ruas deixaram claro, o presidente não dispõe de Como as ruas deixaram claro, o presidente não dispõe de apoio para isso. Felizmente! Segundo a mais recente pesquisa Ibope, apenas 32% consideram o governo ótimo ou bom, mesmo índice dos que o veem como ruim ou péssimo. É a pior avaliação de um presidente nos seis primeiros meses de governo.
A propósito: Bolsonaro considera que também os que foram às ruas contra o seu governo estão acima das instituições?
A fala é só golpismo de quem não pode dar golpe. Resultado: só provoca dificuldades novas na relação com o Congresso e nada resolve.... - Veja mais em https://reinaldoazevedo.blogosfera.uol.com.br/2019/07/01/fala-de-bolsonaro-sobre-atos-pro-moro-e-golpismo-de-quem-nao-pode-dar-golpe/?   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente