A Prefeitura de Angicos realizou hoje, sábado, 27, a antecipação do pagamento dos salários dos servidores públicos municipais, garantindo que os trabalhadores recebam seus vencimentos antes do fim do mês. A iniciativa reforça o compromisso da gestão com a valorização do funcionalismo público.
A medida também contribui diretamente para o aquecimento da economia local, especialmente neste período festivo. Isso porque o município dá início, já nesta noite, ao São Julhão 2026, um dos eventos mais aguardados do calendário cultural da cidade.
A abertura da festa será marcada por um grande arrastão pelas ruas de Angicos, animado pelas bandas Grafith e Rafinha no trio, prometendo reunir um grande público em um momento de muita alegria, música e tradição.
De acordo com a gestão, a antecipação salarial é uma forma de reconhecer o trabalho dos servidores e, ao mesmo tempo, incentivar a participação da população nas festividades juninas, fortalecendo a cultura e o comércio local.