SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

sexta-feira, 19 de julho de 2019

PM da reserva é executado a tiros na Zona Leste de Natal

Policial militar da reserva foi morto a tiros na rua Rafael Fernandes, no bairro Alecrim, Zona Leste de Natal. — Foto: Sérgio Henrique Santos/Inter TV Cabugi
Um subtenente da reserva remunerada da Polícia Militar foi executado a tiros na manhã desta sexta-feira (19) em Natal. A vítima foi identificada como Adonilson Ferreira de Oliveira, de 54 anos. O crime aconteceu no bairro Alecrim, na Zona Leste da capital. Nenhum suspeito foi preso.

De acordo com a PM, o militar da reserva não estava armado. Ele saiu de casa, na rua Ocidental de Baixo, no Paço da Pátria, e seguia a pé pela rua Rafael Fernandes no bairro Alecrim, a caminho do Instituto de Cegos, onde trabalhava atualmente.

Objetos do policial militar Adonilson Ferreira de Oliveira, de 54 anos, assassinado em Natal, não foram levados pelos criminosos. — Foto: Sérgio Henrique Santos/Inter TV Cabugi
Ao chegar próximo ao cemitério do bairro, dois homens que já estariam esperando por ele dentro de um carro modelo HB20, atiraram duas vezes na cabeça da vítima. Adonilson morreu na hora.

A polícia acredita que o crime foi de execução, porque os criminosos não tinham interesse nos bens do policial. A carteira e o relógio da vítima foram deixados no local.

Os criminosos fugiram e a polícia ainda faz buscas na região.

G1RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente