SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

quarta-feira, 24 de julho de 2019

Polícia prende homem suspeito de inventar assalto e matar namorada em Monte Alegre


Policiais Civis da Delegacia de Monte Alegre prenderam, nesta terça-feira (23), Serafim Crisóstomo Júnior, 30 anos. A prisão se deu em cumprimento a um mandado de prisão preventiva. Ele é investigado pela autoria do feminicídio que vitimou Josierica da Rocha Alves, 23 anos, no município de Monte Alegre.

O crime aconteceu na madrugada do dia 4 de junho, quando a vítima foi atingida na cabeça por um disparo de arma de fogo, no momento em que chegava em casa, acompanhada do suspeito. Logo após o crime, Serafim Crisóstomo alegou que ele e Josierica da Rocha teriam sido vítimas de um assalto e que a estudante havia sido atingida em uma troca de tiro entre ele e os supostos criminosos.

No entanto, de acordo com as conclusões do laudo pericial, o disparo que atingiu a estudante na cabeça partiu da arma de Serafim Crisóstomo, apreendida pela polícia e periciada pelo Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP). Segundo o delegado Elói Xavier, titular da Delegacia de Monte Alegre, a troca de tiros relatada pelo suspeito também não foi confirmada nas investigações. A motivação do crime ainda está sendo apurada.

A Polícia Civil pede que a população continue enviando informações de forma anônima, através do Disque Denúncia 181.

Portal no Ar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente