SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

terça-feira, 2 de julho de 2019

JALMIR FILHO SERÁ CANDIDATO EM 2020 – A VEREADOR OU PREFEITO?


T
ratando de novas candidaturas em Angicos, o blog fala hoje de um nome que anunciou recentemente através das próprias redes sociais, e que encontrou boa repercussão, inclusive teve o vídeo onde comenta sua entrada na vida pública, com quase 4 mil visualizações.

O blog está falando do jovem dentista Jalmir Filho, filho do vereador Jalmir Dantas e da professora, ex-secretária de educação de Angicos, Cinara Dantas.
Jalmir Filho tem se destacado dentro da comunidade, e encontrou eco em seu pronunciamento público.
Resta a ele decidir qual a sua pretensão: o legislativo ou o executivo angicano.
Em conversa com o blog, Jalmir Filho externou que não tem pressa pra decidir, mas já sabe que vai colocar seu nome à disposição da população, e apenas quer saber qual a direção que irá tomar.

Se for candidato a vereador, o blog entende que ele não vai disputar com o pai, pois é complicado duas candidaturas a vereador na mesma casa. Jalmir, o pai, recentemente disse que pode sair da vida pública em 2020. Então já fica subentendido que se Jalmir Filho for para o legislativo, o pai vai pros bastidores da cena política. E ele é um grande jogador, um verdadeiro “player”. No entanto, a probabilidade de disputar o executivo não está afastada. Eu diria até que tem grandes possibilidades.
O blog vai aguardar o desdobramento e trará mais novidades, quando houverem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente