SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

sábado, 6 de fevereiro de 2010

REUNIÃO NA CASA DOS BATISTAS SELA CHAPA ESTADUAL

O senador Jose Agripino [DEM] esteve na residência da família Batista, em Angicos.

A senadora Rosalba Ciarline [DEM] também.

Isso aconteceu neste sábado, 6 de fevereiro, durante um jantar oferecido a políticos, secretários municipais e amigos, convocado por dona Albaniza, esposa do falecido prefeito Jaime Batista dos Santos.

Os dois foram até onde estava acontecendo o jantar para anunciar oficialmente pela primeira vez, a chapa concorrente ao pleito em 2010, composta por Rosalba Ciarline – governo, Robinson Faria – vice, Jose Agripino – senador, Garibaldi Alves – senador.

“Aqui, na casa de um dos mais corretos e leais correligionários que tive na minha vida pública, desejei lançar pela primeira vez, oficialmente, a chapa da vitoria em outubro próximo. Nós contamos de partida com quatro Deputados Federais, uma grande quantidade de deputados estaduais, com o apoio de Garibaldi Alves e de Robinson Faria que vem para somar e trazer outros grandes nomes, como o prefeito de Lajes, Benes Leocádio, estamos começando a caminhada. É uma chapa forte, não é?”

Assim falou Agripino no seu rápido discurso.

Já Rosalba Ciarline expôs: “as pesquisas nos dão uma vantagem boa, mas até a eleição são sete meses. Não vamos nos acomodar nenhum dia, vamos pôr os pés no chão e trabalhar duro para construir a vitória”.

Por lá também estava o prefeito Clemenceau Alves [PMDB], a convite do próprio Agripino, da família Batista e da senadora Rosalba Ciarline.

Visivelmente a vontade, Clemenceau ouviu ainda dos dois senadores, sobre o desejo de união do grupo ao qual faz parte atualmente. DEM e PMDB.

Acompanhe algumas fotos do encontro.

Um comentário:

  1. Prezado Carlos Costa,
    Não é fácil trabalhar na área de cultura. Mas digo para você que existem recursos tanto esfera federal, fundações e iniciativa privada, para bons projetos. O que falta é trabalho e vontade dos governantes. Em Angicos todas as crianças estão nos boncos escolares? O analfabetismo se encontra erradicado? Isto são metas que qualquer gestor tem que ter. Parece-me que o grande projeto foi à chegada da UFSA, porém isto não é tudo para darmos um salto de qualidade, por sinal deveriamos fortalecer o ensino para todos terem condições de engressar na universidade. Uma boa Biblioteca Municipal é fundamental para um Município como o nosso. O agente de leitura, semana da cultura, festival de Poesias entre outros projetos são necessários para virarmos uma pagina de nossa historia. Sabemos que o atual prefeito, como os que antecederam não é, e nunca serão favoráveis a estes projetos, entretanto, cabem a vocês secretários de cultura e educação e desporto, fazer a coisa acontecer. Na verdade o chefe do executivo deveria discutir com todos os seus secretários os projetos e verbas e colocar metas para serem alcançadas.
    Você pode fazer a diferença!!! Pense nisto....

    ResponderExcluir

Reflita, analise e comente