SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

segunda-feira, 8 de julho de 2019

EQUIPE ARROCHA DE MOTOCICLISMO EMITE NOTA DE PESAR PELO FALECIMENTO DE THÁISE CUNHA


A morte súbita da jovem angicana Thaíse Cunha pegou todos os angicanos de surpresa, a notícia abalou, chocou e trouxe grande comoção. A equipe do Arrocha de Motociclismo, Liderada por Assis Rocha, presta seu respeito em Nota Oficial de Pesar.


NOTA DE PESAR

Venho através desta me solidarizar com a família Cunha, Seu Francisco Cunha e filhos, nesse momento de dor e aflição imensurável, pois a fatalidade que se abateu sobre todos nós é por demais intensa e profunda.
Com imenso pesar, choro, assim como a nossa cidade, a partida repentina de Thaíse Cunha, uma jovem de grande potencial, que nos deixou de forma abrupta. O acidente fatal que vitimou Thaíse nos causa reflexão e sentimento de impotência pela sua perda.
A Jovem, cheia de vida e com alegria estampada no olhar, iniciou sua participação nos eventos do Arrocha no dia 14 de outubro de 2007, e rapidamente contagiou a todos nós. Primeiro foi minha aluna, depois, minha colaboradora e amiga, enriquecendo a todos com seu jeito simples e muito correto. O esporte da nossa cidade ganhou muito durante todo o tempo em que ela participou de forma ativa, e hoje está de luto, pois perdeu uma grande pessoa.
O seu companheirismo e amizade envolvia e alegrava a vida e os trabalhos do nosso grupo, e a sua contribuição jamais será esquecida.
Que Deus, em sua infinita misericórdia e benevolência a receba em seu abraço imortal. Aqui, toda equipe que faz parte do grupo Arrocha (Angicos/RN), assim como todos os pilotos e colaboradores que a conheciam, prestam nossa última homenagem.
Vá em paz Thaíse, brilhe no céu enquanto olha por todos nós aqui na terra. Jamais te esqueceremos.

“Só o tempo é capaz de amenizar a dor de perder alguém que amamos. A saudade e as lembranças são eternas, permanecem vivas, florescem e, como o amor, jamais morrem.”

Assis Rocha e todos que fazem a equipe do Arrocha Motociclismo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente