SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

domingo, 14 de julho de 2019

Madrugada de assaltos em Angicos.- relatos apontam crimes a mão armada

A noite de sábado pra domingo em Angicos foi de suspense e apreensão em ruas próximas ao ginásio de esportes, situado no bairro Alto do Triângulo.

Ali estava sendo realizado o “Festival de Quadrilhas Juninas”, que aconteceu durante a semana e teve sua culminância na noite de ontem, 13. O festival, já tradicional na atual gestão do município, reuniu diversas quadrilhas do estado e foi até depois das 4 horas deste domingo.

Diversas pessoas relataram assaltos e tentativas, em partes próximas ao local, com destaque pra rua Vicente Germano, onde o blogueiro Gilberto fez relato afirmando que o Jovem James “Moral” foi vítima de assalto com violência.

Um jovem casal de Caicó também foi vitima, na rua do hospital de Angicos, próximo ao prédio de Milton Nascimento. A blogueira Andreia Gonçalves nos prestou a informação e até áudio onde a estudante da Ufersa/Angicos, Samara Dantas, natural da cidade de Caicó, relatou um assalto, dizendo que “uma pessoa armada, com o rosto coberto”, saiu de uma casa que tem terreno aberto ali, abordou os dois pedindo os celulares. Segundo ela, ele disse: “passe o celular senão vou atirar em vocês”. Os dois, ela e o namorado Manoel Maia, também natural de Caicó, não resistiram e o assaltante acabou levando o celular do rapaz.

Aconteceram outros relatos e o blog tem conhecimento que a policia militar chegou a investigar algumas ocorrências, mas sem sucesso.

CLIQUE ABAIXO E OUÇA O ÁUDIO DO RELATO DA JOVEM QUE FOI ASSALTADA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente