SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

sexta-feira, 12 de julho de 2019

Show de cores, encanto e animação marcam primeira noite do 3º Festival de Quadrilhas de Angicos


Com harmonia, figurinos coloridos, coreografias matutas, animação e essência nordestina, teve início na noite desta quinta-feira (11/07) o Festival de Quadrilhas Tradicionais de Angicos, organizado pela Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Esporte, Cultura e Lazer.

O evento acontece no Ginásio Poliesportivo Francisco Soares Filho. Sete membros integraram o corpo de jurado. A primeira noite foi um sucesso de público. As arquibancadas ficaram lotadas. Apresentaram-se as quadrilhas; Junina Sensação (Fernando Pedroza), Sertão Matuto (Angicos) e Estrela Nordestina (Baixa do Meio).
Acompanhado da primeira dama Maria Ivaneide e do secretariado, o Prefeito Deusdete Gomes abriu oficialmente o evento e reafirmou o compromisso da gestão; “temos priorizado e resgatado à tradição, valorizado e incentivado a cultura popular nordestina brasileira. Hoje, presenciamos um verdadeiro show de encanto”, reitera o gestor.

A festa conta com o apoio das demais secretarias municipais e tem continuidade nesta sexta (12/07) e chega ao término no sábado (13/07) com apresentações de quadrilhas de várias partes do Estado. As apresentações estão previstas para começar às 19h.

Angicos acendeu de fato à fogueira do são João. Com muito esforço, empenho, amor e dedicação, a festividade foi resgatada no município. A gestão Deusdete Gomes mantém a tradição junina e valoriza a cultura Nordestina.

Assessoria de Comunicação - Prefeitura de Angicos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente