SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

quarta-feira, 3 de julho de 2019

Vereador Kreverlam sai do grupo da prefeita em Fernando Pedroza


E alguns políticos de Fernando Pedroza parece que não gostam quando esse blog escreve sobre a política local, ficam chateados.

Mas o fato é que está acontecendo uma migração de vereadores e lideranças de um lado para o outro. Alguns estão saindo da Situação, comandada pela prefeita Sandra Jaqueline, e caminhando para a oposição, hoje comandada em grande parte pelo ex-prefeito Gon.

Enquanto a assessoria de comunicação da prefeita tenta rapidamente desfazer notícia publicada por este blog, que fala sobre esse movimento de saída de alguns políticos do seu grupo, eis que mais informações chegam da cidade e mais gente está “pegando a rural”, em direção ao grupo da Oposição.
Um desses é o vereador Kreverlam, aliado do deputado federal Benes Leocádio, que já externou preferir acatar a recomendação de Benes, e até já avisou, recentemente durante reunião com Sandra, que não vai mais seguir com ela.
O vereador vai votar emparelhado com o seu deputado federal.
Mas as informações que chegam dizem que não para por ai, que mais gente vai se afastar da atual gestão. Em breve eu informo aos leitores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente