quarta-feira, 3 de julho de 2019

NOVO NOME: “MARCINHO” PODE SER CANDIDATO PRA REPRESENTAR ALTO DA ALEGRIA


O comerciante conhecido como “Marcinho”, morador do bairro Alto da Alegria é mais um nome novo que pode surgir para as eleições de 2020. Ele entrou em contato com o blog para dizer da sua vontade em participar do processo democrático do próximo ano.

Pelo visto, o ano de 2020 será de muita gente nova entrando na política. E isso é uma coisa muito boa, pois as engrenagens democráticas precisam ser renovadas. Tem muita gente na câmara de vereadores que já deu o que tinha que dar, e deve abrir espaço para os mais jovens, que chegam com vontade de trabalhar e de lutar pelo que acredita.

Com relação a Marcinho Henrique, ele explicou que sua vontade de ir pra política se deve pelo fato de que seu bairro passa por muitas transformações e precisa muito de um vereador que more ali, que conheça a realidade do lugar e se empenhe a trazer ações e projetos para ajudar no progresso do bairro Alto da Alegria.

“Quero ser o porta-voz do meu bairro, que é carente de muita coisa, e eu estou disposto a encarar essa luta, que é de todos nós, e com certeza, caso seja a vontade do povo, eu serei candidato a vereador” externou ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente