SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

sexta-feira, 14 de junho de 2019

Fecomércio RN sedia 1º ciclo de treinamento do Segs 2019


Os presidentes, os executivos dos sindicatos filiados, e o corpo de técnicos da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do RN (Fecomércio RN) participam durante todo o dia desta sexta-feira, 14, da 1º etapa do Ciclo 2019 do Sistema de Excelência em Gestão Sindical (Segs), na sede da Federação. O projeto visa capacitar, atualizar e aprimorar a gestão dos sindicatos patronais.

O assessor técnico da Divisão Sindical da Confederação Nacional do Comércio, Alexandre Marcelo, apresentou o novo Segs, que teve sua linguagem reformulada para facilitar o entendimento do público, inserindo novas práticas. Ele também apresentou as etapas dos processos que foram realizadas pelos sindicatos filiados à Fecomércio RN, que vão desde avaliações internas a pontos de melhoria da rotina de trabalhos dos sindicatos.

Os próximos passos são traçar objetivos, indicadores, metas e planos de ação; como também realizar capacitações, consultorias e execução do plano de ação; e por fim, monitorar os trabalhos de acordo com os seis eixos trabalhados no Segs: Produtos e Serviços; Relações Sindicais; Atuação Gerencial; Atuação Legislativa; e Comunicação e Representação.

Participaram da 1º etapa do Ciclo 2019 do Segs os presidentes dos sindicatos do Comércio Varejista de São Paulo do Potengi, Antônio Francisco de Oliveira; de Nova Cruz, Raimundo Martins; de Caicó, Íldica Vale; de Produtos Farmacêuticos do RN, Diva Dutra; dos Representantes Comerciais e das Empresas de Representação Comercial do RN, Sales Neto; o vice-presidente do Sindivarejo Assú, Bruno Ricarte; além de executivos dos Sindicatos do Comércio Varejista de Gêneros Alimentícios, do Sindicato do Comércio Varejista e de Serviços do Estado do RN, do Sindicato do Comércio Varejista de Peças e Acessórios para Veículos do RN, e colaboradores da Fecomércio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente