SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

sexta-feira, 14 de junho de 2019

Jovem que teve bicicleta furtada na escola recebe uma nova da Guarda Municipal em Natal


Um aluno da Escola Municipal Professora Dalva de Oliveira, no bairro de Nossa Senhora da Apresentação, zona Norte de Natal, estava na aula quando teve sua bicicleta furtada. Naquele dia, a Guarda Municipal (GMN) foi chamada pela coordenação do colégio para resolver o crime. Sentidos com a tristeza do menino, que não tinha como adquirir outra bicicleta, os agentes da Guarda decidiram presentear o garoto com uma nova.

A Chefe de Grupo de Ação da GMN, Francineide Maria, se reuniu com outros guardas para reformar uma bicicleta que possuía e decidiram entregar na residência do jovem. “Ele agora poderá continuar indo para escola de bicicleta e reforçamos ainda mais esse vínculo importante da Guarda Municipal com a comunidade”.

De acordo com Francineide, os guardas municipais foram acionados pela gestora da escola, que informou que a bicicleta de um estudante havia sido furtada. Ao chegar no local, os guardas pegaram algumas informações e iniciaram diligências na tentativa de localizar a bicicleta, mas não tiveram sucesso. “Percebemos que em parte da escola tem câmeras de vigilância e solicitamos as imagens a direção na tentativa de identificar o infrator”, disse.

O coordenador da Ronda de Proteção Escolar da GMN, Bruno Tavares, informou que as imagens possibilitaram a identificação da pessoa que furtou o veículo. “Orientamos a gestão da escola a registrar o boletim de ocorrência na delegacia e entregar as imagens para a Polícia Civil, para que sejam realizadas as investigações para elucidação do fato”, explicou.

A família do estudante agradeceu a apoio da Guarda Municipal no caso e recebeu a bicicleta que já está sendo utilizada pelo aluno no deslocamento de ida e volta para escola.


Portal no Ar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente