SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

sexta-feira, 7 de junho de 2019

Operações da Polícia Civil prendem 7 pessoas na Grande Natal


Quatro homens e uma mulher foram presos em operação da Polícia Civil no Paço da Pátria, em Natal — Foto: Polícia Civil/Reprodução
Duas operações deflagradas pela Polícia Civil na manhã desta sexta-feira (7) prenderam sete pessoas em Natal e em Macaíba, na região metropolitana de Natal. As ações visavam o combate ao tráfico de drogas na capital e a prisão de um suspeito de homicídio - a companheira dele também foi presa em flagrante.

Em Natal, a operação Patriota, da Delegacia Especializada em Narcóticos (Denarc) em parceria com a Polícia Militar, visava cumprir sete mandados de busca e apreensão no Paço da Pátria, na Zona Leste da capital. Um helicóptero também foi usado no apoio.

Porém, além do cumprimento dos mandados, cinco pessoas, sendo quatro homens e uma mulher, foram presas em flagrante, com drogas e dinheiro. Todos foram levados para a sede da Denarc.
Drogas e dinheiro foram apreendidos com suspeitos de tráfico em Natal — Foto: Polícia Civil/Divulgação

As outras prisões aconteceram em Macaíba, onde a delegacia municipal buscava um homem suspeito de homicídio e roubos. Porém, a mulher dele também acabou sendo presa em flagrante.

O casal estava com uma pistola, um colete a prova de balas e produtos possivelmente roubados. Segundo o delegado Cidórgeton Pinheiro, além dos crimes pelos quais vinha sendo investigado, o homem deverá responder, também com a mulher, por posso ilegal de arma e receptação de produtos roubados.

G1RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente