SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

quinta-feira, 4 de julho de 2019

Vereador Kleverlan fica com a prefeita de FP. SERÁ?


Ontem, quarta, o blog trouxe aqui a notícia de que o vereador Kleverlan Félix da Rocha deixou de dar sustentação ao grupo da prefeita de Fernando Pedroza.

A assessoria da prefeita, correu pra desmentir o fato, chamando minha matéria de “Fake News”. Como se eu fosse irresponsável a ponto de escrever algo baseado apenas em suposição.

Como a minha fonte havia garantido de certo o rompimento do vereador, fui comprovar o que houve, e passei a buscar informações sobre o fato.

E então fui informado que o vereador já estava afastado da gestão há tempos, mas que sofreu forte pressão durante a manhã desta quarta-feira. Como ele não tem mais privilégios oriundos da prefeitura, está em cima do muro. Vai decidir pra onde vai.

Os privilégios que tem, são apenas na câmara de vereadores da cidade e de onde certamente veio a pressão maior. Afinal, quem tratou de desmentir a notícia foi o presidente do legislativo, nem foi o próprio vereador Kleverlan.
O blog entende que o vereador é pessoa do bem, sindicalista, homem probo e de conduta ilibada. Por isso, não vai levantar mais polêmica sobre o assunto. Mas certamente o tempo dirá qual a real posição deste, sem pressão e sem aperreios.
Vamos pra frente que atrás vem gente. Aliais, até onde esse blog sabe, outros irão abandonar o barco da Situação. É só esperar.
Volto a falar sobre isso em outra matéria.
P.S. publicamos foto em errata na primeira matéria, o que já refizemos a tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente