A 16ª sessão plenária da Câmara de Vereadores de Fernando Pedroza aconteceu nesta terça-feira, 21, e foi presidida pelo presidente Marcelo Batista.
Com a ausência de 04 vereadores (Kleverlan Felix, Magnos Paulo, Rivaldo e Mateus Miranda), a sessão teve uma dinâmica singular. Logo de início, os debates se iniciaram para apreciar o ato de dois integrantes da Mesa Diretora da Casa, que nesta segunda-feira, 20, tentou cassar, de forma irregular em reunião secreta, o presidente Marcelo Batista.
Os vereadores presentes na sessão votaram pela ilegalidade dessa ação, e por 04 votos e uma abstenção (o presidente Marcelo se absteve de votar e convocou o vereador Messias Mariano para presidir a sessão).
O vereador Lenir de Souza foi bastante enfático, e disse que essa atitude foi infeliz. Já o vereador Marcelo Andrade, acusou diretamente o ex-presidente da Casa, vereador Kleverlan Felix, por tudo que está acontecendo na câmara.
Marcelo Andrade se disse indignado durante sua fala na tribuna. “É algo absurdo o que vem acontecendo nesta Casa, tem gente tentando passar por cima da lei. Querem insistir em algo errado. O vice-presidente Mateus nem poderia fazer parte de qualquer processo de votação, e ele sabe disso”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Reflita, analise e comente