SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

sábado, 2 de dezembro de 2017

INACREDITÁVEL! - Vereadores reprovam Projeto do Remanejamento e prefeitura deve buscar na justiça, o pagamento dos salários dos servidores

 
Numa sessão extensa e cansativa, que durou mais de 4 horas (parte do público presente acredita que foi para desmotivar os servidores municipais presentes), os vereadores de oposição ao prefeito Deusdete Gomes votaram contra o Projeto de Lei que promovia o remanejamento de valores entre rubricas do governo municipal e permitia o pagamento dos servidores municipais.
A sessão aconteceu na noite desta sexta, 01.
De forma inacreditável, já perto da meia noite, o presidente Cloves Tiburcio, querendo justificar o injustificável, comandou o grupo que derrubou o projeto do executivo.

Assim, sem nenhuma razão justificável, mais de 500 servidores do município entram o mês de dezembro no vermelho, sem salários.

A alternativa agora, que resta ao executivo municipal, é buscar na justiça, a liberação do orçamento. Isso deve durar dias, e se espera que não dure semanas.

Enquanto isso o comercio local será afetado diretamente, pois sem salários não há pagamentos, e tudo pode virar uma bola de neve que se transforma em avalanche.

Mas na câmara, o que se viu na noite desta sexta-feira, 01, foi uma verdadeira sequência de quebras no Regimento Interno, com destaque para a fala do vereador Jalmir que ultrapassou os 40 minutos, quando deveria, pela Lei, durar 15.

E assim o povo vai “pagando o pato”, isso é, se aparecer dinheiro, coisa que tá difícil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente