SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

segunda-feira, 18 de dezembro de 2017

Secretaria de Saúde, Nataly Felipe, diz que vereadores da oposição faz politicagem

Em entrevista concedida à Rádio Princesa do Vale AM, a Secretária de Saúde de Angicos, Nataly Felipe da Cunha, falou sobre o problema político que está acontecendo em Angicos e paralisou os pagamentos de todos os servidores públicos municipais.

Durante a entrevista, Nataly falou sobre a queda de braço entre os poderes e ressaltou que tal episódio poderia ter sido evitado. A Secretária falou ainda sobre o impasse com os Vereadores de Oposição relativo ao pagamento dos servidores e destacou que não se trata de falta de dinheiro, mas sim, de dotação orçamentária.

Ela explicou também que no mês de agosto o Prefeito de Angicos Deusdete Gomes pediu a Câmara autorização para remanejamento de rubricas afim de pagar os salários dos meses de agosto, setembro, outubro, novembro, dezembro e o 13º salário, um total de 6 folhas. Entretanto, a Câmara aprovou apenas 3 folhas, mas, com o compromisso de aprovar as demais folhas, caso fosse necessário. Como o acordo do Legislativo com o Executivo foi quebrado, o caso foi parar na Justiça: “Quando a Casa Legislativa não autoriza, o papel e dever do Prefeito do município é buscar na justiça. Foi o que ele fez!”, destacou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente