SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

sábado, 2 de junho de 2018

Carlos Eduardo lança candidatura em Angicos, mas não empolga população


Políticos tradicionais do estado do RN estiveram lançando a pré-candidatura de Carlos Eduardo ao governo do estado em Angicos, durante a manhã deste sábado, 02.

O evento político aconteceu nas dependências da câmara de vereadores da cidade, e ali se ouviram muitas declarações de amor e carinho pelo estado e pela nossa querida cidade.

Mas ficou uma lição pra se refletir: o povo já não acredita tanto na classe política e nem está eufórico pra seguir cegamente àqueles que há muito tempo vêm recebendo o voto e pouco trazendo pra melhorar a vida dos municípios.

Ali na câmara estiveram o ex-prefeito Carlos Eduardo Alves, pré-candidato ao governo do RN, o atual prefeito de Natal, Alvaro Dias, que veio lançar a pré-candidatura do filho Adjuto Dias.

Ainda estiveram presentes o senador Garibaldi Alves e seu filho Walter Alves, que é deputado federal candidato a reeleição.

Apontado como nome que também estaria engrossando o cortejo, o senador Agripino Maia não veio. Talvez temendo críticas, pois vem sendo bastante cobrado pelo povo da região, por não ter contribuído com a população, não ter trazido verbas ou emendas para ajudar aos municípios. As pessoas estão se informando mais, e já não aceitam passivamente algumas coisas.

Fato é que faltou a participação massiva do povo, e sobraram cadeiras. Coisa fácil de preencher até em algumas sessões mais polêmicas. E olhe que convites foram feitos, em rádio, redes sociais e blogs.

A lição que fica para esses que buscam o voto: prestem mais atenção ao povo.

Nas redes sociais, durante a manhã, muitas críticas aos que estavam vindo. O mais poupado é justamente o senador  Garibaldi, que tem serviços prestados junto a cidade de Angicos e tem buscado contribuir pra ajudar o coletivo.

Há... o blog vai realizar live onde irá analisar esse lançamento e outros detalhes. Ainda hoje, aguarde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente