SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

quinta-feira, 28 de junho de 2018

Sem Agripino, chapa de Carlos Eduardo define majoritária

A chapa majoritária do PDT no Rio Grande do Norte para as próximas eleições está praticamente sacramentada. O partido utilizou as redes sociais para anunciar, nesta quinta-feira (28), a concretização do acordo entre o ex-prefeito de Natal e pré-candidato ao Governo Carlos Eduardo Alves com o deputado federal Antônio Jácome (Podemos) e o deputado estadual Albert Dickson (PROS).

Jácome, inclusive, é tratado pelo PDT como pré-candidato a senador. O parlamentar, de acordo com a legenda, irá compor chapa ao lado do senador de mandato Garibaldi Filho (MDB), que tentará reeleição. Dessa forma, o atual senador José Agripino (DEM) fica excluído do acordão. Nas últimas semanas, ventilou-se a possibilidade do Democrata disputar uma cadeira na Câmara Federal, abrindo mão de tentar a reeleição ao Senado. 

Segundo o PDT, José Agripino participou ativamente da formação da aliança com Podemos e PROS. O futuro político do ex-presidente nacional do DEM ainda não está definido.

O PDT fará o anúncio oficial da composição de sua chapa majoritária nesta sexta-feira (29), às 10h, em evento que acontecerá no Hotel Holiday In, em Natal. O partido espera compor uma base sólida para brigar contra a senadora Fátima Bezerra (PT), que desponta em pesquisas de opinião pública como favorita para vencer o pleito de outubro e assumir a gestão estadual pelos próximos quatro anos.

Portal no Ar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente