quinta-feira, 7 de junho de 2018

CHUVA DE BALAS NA MADRUGADA DE ANGICOS - POLÍCIA IMPEDE ROUBO A BANCO


A população de Angicos acordou assustada na madrugada desta quinta-feira, 07, muita bala em tiroteio pelas ruas fez com que a população ficasse atemorizada e querendo saber o que estava acontecendo. De acordo com informações ainda de populares, cerca de 8 homens em duas caminhonetes invadiram o município de Angicos e realizaram tentativa de arrombamento ao Banco do Brasil de Angicos.

De acordo com fotos já colocadas nas redes sociais a porta do Banco do Brasil foi estourada violentamente e homens armados invadiram o seu interior, mas não arrombaram os caixas, apenas levaram algum material do interior do banco.

Segundo relatos de populares eles estavam armados com espingardas 12 e armas de grosso calibre.

Veja um pequeno vídeo de como ficou a Agência do B.B de Angicos após a ação dos criminosos.
Ação dos bandidos foi parcialmente interrompida pela polícia que agiu rapidamente e inicia uma troca de tiros com os homens pelas ruas da cidade.

Na Fuga, algumas pessoas foram feitas de refém e liberada imediatamente na proximidade da sede da cidade.



Ainda de acordo com informações, mais duas pessoas, pelo menos, foram sequestradas durante a ação criminosa. Um casal que aguardava o carro da saúde para ir para Natal foi feito de refém, mas caíram da caminhonete, durante a troca de tiros, próximo ao Hospital de Angicos

Eles também espalharam grampos pelas ruas para dificultar a perseguição policial.

Mais informações em breve.