SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

sexta-feira, 1 de junho de 2018

Fátima Bezerra: "Nossa meta é tirar o RN do atoleiro"


A senadora Fátima Bezerra (PT), pré-candidata ao Governo do Estado, foi entrevistada nesta sexta-feira, 1 de junho, pelo jornalista José Pinto Júnior no programa Jornal Potiguar Notícias, pela PNTV e pela 105,9 FM.

A entrevista com Fátima encerrou a série de entrevistas com os pré-candidatos ao Governo do Estado pela PNTV. O programa já havia entrevistado Carlos Alberto Medeiros (PSOL), Fábio Dantas (PSB), Carlos Eduardo Alves (PDT) e Clorissa Linhares (SOL). A assessoria do governador Robinson Faria, argumentou que ele não assumiu a pré-candidatura e declinou do convite. 

Na entrevista, Fátima falou sobre seus projetos para o Governo e da necessidade de fazer parcerias com a iniciativa privada, assim como a recuperação de investimentos no Estado.

"Nosso objetivo é tirar o Rio Grande do Norte do atoleiro que as gestões recentes geraram", afirmou, criticando o governador Robinson Faria e os anteriores., assim como os senadores Garibaldi Filho e José Agripino Maia.

Fátima enfatizou o apoio à pré-candidatura de Zenaide Maia (PHS) ao Senado e a luta para eleger deputados federais e estaduais progressistas.

Potiguar Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente