SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

terça-feira, 26 de junho de 2018

Gustavo Fernandes visita municípios e presta contas de ações do mandato

O deputado Gustavo Fernandes (PSDB) em pronunciamento no plenário da Assembleia Legislativa, na sessão ordinária desta terça-feira (26) fez um registro das visitas que realizou no final de semana último quando esteve em cidades das regiões Seridó e Oeste participando de eventos culturais dos municípios, conversando, também, com lideranças políticas numa prestação de contas das ações do mandato dele.

“Participamos do São João de Portalegre, no Alto Oeste, por sinal muito bem organizado pela prefeitura municipal, que tem à frente o prefeito Neto da Emater. Depois estivemos em São João do Sabugi, no Seridó participando da procissão de São João, que é o padroeiro do município”, destacou o deputado Gustavo Fernandes.  

O deputado também participou no final de semana das comemorações pela emancipação política do município de Major Sales, no Alto Oeste, que completou 26 anos.Gustavo registrou ainda que o seu mandato faz parceria com esses municípios, destinando verbas de emendas parlamentares para ajudar as administrações, resultando em benefícios para a população.

O deputado frisou que liberou emendas para Portalegre, bem como uma ambulância para atender à população daquele município e está liberando emendas para aquisição de equipamentos para o hospital de Pau dos Ferros.

“É a nossa obrigação ajudar os municípios com emendas parlamentares. É um trabalho que nos honra e o nosso esforço é reconhecido pela população desses municípios”, concluiu o deputado Gustavo Fernandes.

ALRN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente