SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

sábado, 23 de junho de 2018

Policial civil aposentado é baleado e morre após reagir a assalto na Zona Norte de Natal; ladrão também morreu

Um policial civil aposentado foi baleado e morreu durante uma troca de tiros após uma tentativa de assalto na Zona Norte de Natal, na manhã deste sábado (23). O policial José Renildo Santos Moraes, de 54 anos, foi socorrido ao hospital em estado grave e não resistiu ao ferimento. Ele havia deixado a ativa da polícia em janeiro.

A tentativa de assalto aconteceu em uma parada de ônibus na Avenida das Fronteiras, bairro Nossa Senhora da Apresentação. Segundo uma pessoa que mora próximo ao local, o policial civil foi abordado depois que a esposa dele subiu em um transporte coletivo. 

A testemunha disse que José Renildo Moraes costumava deixar a mulher todos os dias de manhã na parada, e ficava esperando até que ela subisse no ônibus. Desta vez, depois que a companheira dele foi embora e o policial já se preparava para ir para casa, foi abordado por um assaltante, que chegou em uma moto.

Renildo e reagiu atirando contra o criminoso. No tiroteio, os dois se feriram. O assaltante ainda subiu na moto e andou 500 metros, até tombar morto. O policial foi levado para o Hospital Monsenhor Walfredo Gurgel e morreu depois de dar entrada na unidade.

G1RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente