SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

quarta-feira, 27 de junho de 2018

Prefeito Deusdete Gomes visita obras de sua gestão que estão em andamento nas zonas urbana e rural de Angicos

O Prefeito de Angicos Deusdete Gomes esteve durante toda esta terça feira, dia 26 junto a assessores, membros da secretaria de obras e o engenheiro civil do município visitando obras importantes que estão sendo realizadas pela sua gestão e que beneficiarão diretamente as zonas urbana e rural do nosso município.

Inicialmente o gestor municipal visitou as obras do novo matadouro público que já está fase avançada para conclusão, e que, deverá ser inaugurado em data bem próxima.

O matadouro público modelo que está sendo concluído oferecerá melhores condições de trabalho para os magarefes (marchantes) que tiram seu sustento da venda de carnes de bovinos, suínos e caprinos, como também trará um segurança alimentar para os angicanos que terão a certeza de que as carnes que consomem está saindo de um ambiente que oferece as mais perfeitas condições higiênicas.

Deusdete também visitou o andamento da obra de revitalização que está sendo feita na quadra de esportes coberta da comunidade rural do Riacho do Prato que se encontrava bastante deteriorada pela ação do tempo e pala falta de manutenção em gestões anteriores.

Na quadra de esportes da referida comunidade rural está sendo feita a troca de todo o teto que estava se arrancando, dentre outras melhorias na estrutura física daquela praça esportiva.

O Prefeito Deusdete Gomes classificou como muito importante a revitalização da quadra de esportes da comunidade rural do Riacho do Prato, pois, além de servir para que os jovens pratiquem atividades esportivas, é um local bastante utilizado para a realização de eventos festivos, religiosos e culturais na referida localidade.

Assessoria de Comunicação – Prefeitura de Angicos: Nossa resposta, é trabalho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente