SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

domingo, 27 de dezembro de 2009

BOM DIA, BOM DOMINGO, BOM DESCANSO A TODOS!

Nesse domingão, voltamos a postar, para falar sobre as expectativas para o fim de ano aqui no nosso município.

Com relação à semana, as sessões extraordinárias restantes na Câmara de Vereadores da cidade, devem dar o tom do que vai acontecer em 2010.

Se os vereadores aprovarem o que está sendo discutido, com certeza quem vai ganhar é Angicos.

Muita discussão (boa, produtiva), onde a oposição tem dado uma demonstração de lealdade ao povo do município e tem discutido de forma ética os projetos apresentados.

Vou citar aqui de público o vereador Jalmir Dantas, que tem provocado as discussões para encontrar soluções.

O que assisti até agora, durante a primeira sessão e reunião da tarde, de ontem, sábado, 26, mostra que existe um respeito dos parlamentares para com Angicos. O tempo da radicalidade besta e desnecessária já ficou no passado. O povo de Angicos tem que avançar.

Uma distorção que apareceu durante a primeira sessão, exposta pelo vereador Jalmir e que foi devidamente corrigida, foi a que mostrou um erro no projeto do código tributário municipal que elevaria os tributos pagos pelos munícipes a um patamar elevado.

Presentes o prefeito Clemenceau Alves e o secretário da pasta de Tributação, Caxita, acompanharam a explanação do vereador e certamente serão feitas as correções necessárias para não prejudicar a população.

Um comentário:

  1. Pena que o trabalho do Vereador Jalmir não seja reconhecido pelos demais edis da Câmara. Deveriam elegê-lo presidente como forma de retribuir tudo que ele faz.

    ResponderExcluir

Reflita, analise e comente