SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

domingo, 24 de janeiro de 2010

BARRA DE NOVO!

Se os planos não falharem, estarei em Barra de Cunhaú novamente neste fim de semana.

Vou novamente a casa de dona Cida, Tiago Madson, meu camarada, e seu Luiz Carlos, meu xará.

Já estão por lá Caxita e Aninha, além de Ana Patrícia e a esposa de Tiago, Josiane. Vou rever Enzo, e os banhos a beira da praia.

Vai ser demais!

A galera já ta por lá, curtindo o paraíso, e eu, se Deus permitir, chego lá logo, logo!

Um comentário:

  1. Prezado Carlos Costa,
    Estou enviando o pitaco que passei para o Blog da Aclicivam em relação ao Padre Vicente duvido que ele publique.

    Padre cuide de seu rebanho evangelizar é o caminho que poucos trilharam. Na política muitos estão por interesse particulares. Principalmente em ANGICOS que três ou quatro pessoas acham que são os donos do município. Sua cama deve está sendo preparada por estes pseudo-s donos do município. A intriga e inveja são pratos fartos nesta terra de poucos Homens de vergonha.
    É por isto que sou contra padres, pastores e lí deres de toda e qualquer religião candidatar-se para cargo político, pois quando chegam lá, em vez de converter seus pares, ele é que é convertido por eles à tornar-se um corrupto contumaz, na maioria das vezes.Deixam de pastorear as ovelhas e tornam-se falsos mestres que pensam apenas no próprio ventre.Envolvem-se de tal maneira com política e políticos que até permitem-lhes subirem aos púlpitos e falarem suas mentiras e fazerem suas campanhas aos fiéis, enchendo-lhes a paciência e perturbando a ordem do culto que as pessoas vão prestar a Deus. Contaminam o santuário, único lugar onde as pessoas podiam sentir um pouco de paz para prestar culto e ter comunhão com a Santidade.É isso aí, a Palavra de Deus está se cumprindo; os falsos mestres estão aí. Os fiéis que abram os olhos, leiam a Bíblia e aprendam com o Espírito Santo o caminho para o Céu.

    ResponderExcluir

Reflita, analise e comente