SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

sábado, 16 de janeiro de 2010

UMA ELEIÇÃO QUE NÃO ACONTECEU

E a eleição para a Presidência da Câmara de Vereadores de Angicos não aconteceu. A perplexidade estampava os rostos dos presentes à frente da Câmara de Vereadores. Ninguém sabia explicar direito o que estava acontecendo naquele momento. Alguém mais brincalhão perguntou se a conta de energia não tinha sido paga porque o prédio estava fechado e totalmente às escuras.

Os vereadores que estavam no local, prontos para a realização da eleição do próximo Presidente da Augusta Casa queriam ouvir algum esclarecimento acerca daquilo. Esperavam em vão o funcionário que viria abrir o prédio. Alguns minutos depois, chegou não o funcionário, mas o próprio Presidente da Câmara, Marcos Macedo [PTB], trazendo um documento oficial informando que embasado no Regimento Interno da Casa, não haveria eleição ou Sessão Legislativa.

Entregou uma cópia a cada um e foi embora. Rápido e taciturno. Do outro lado da rua, observando a cena, estava o líder do PTB, Deusdete Gomes, calado, dentro de um veículo estacionado.

O prefeito Clemenceau Alves [PMDB] também estava presente, mas não quis fazer nenhum tipo de manifestação. Apenas conversava com populares.

Os vereadores entendem que algo grave aconteceu e que precisam tomar providencias quanto a isso. Já anunciam uma consulta ao Poder Judiciário. Querem saber se a justiça manda fazer nova eleição ou não.

Marcos, por sua vez, diz que decidirá quanto à realização do pleito, mas aponta o final do ano como data natural. Diz que não existe urgência no fato, visto que existe um Presidente eleito até o final do ano.

As previsões ditas em outros blogs eram todas errôneas. O vereador Cloves Tiburcio [PSB], vinha seguidamente externando seu apoio ao grupo da situação. Manteve o trato.

Neto de Dezin, escolhido pelo grupo do PMDB para ser o candidato do grupo, ficou esperando uma eleição que não aconteceu.

Neste sábado, 16, teremos a presença do vereador NETO DE DEZIN e do vereador JALMIR DANTAS, no programa da FM CABUGI CENTRAL – CONEXÃO ANGICOS.

Será às 11 horas da manhã.

Teremos também a Secretaria de Educação Gasparina Goncalves falando sobre o novo plano de cargos, carreira e salários dos professores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente