SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

ELEIÇÃO DA CÂMARA EM ANGICOS

Eita que os pais Xangôs e mães Juremas estão à solta em Angicos e RN.

Tudo por conta de uma simples eleição antecipada da Câmara de vereadores de Angicos.

Mas o que rola de mais estranho são as tentativas (quase sempre infrutíferas de prever os acontecimentos e o futuro). Com isso, quem ler uma das paginas desses adivinhos escribas (ou vice-versa) vai, depois de uma rápida análise, desconfiar do que está posto ali.

Pelo que sei, o pouco que consegui apurar, a eleição da Câmara transcorre em ritmo acelerado e nada (ou quase nada) pode deter o pleito que se aproxima.

Sei também, que racha dentro do grupo situacionista não existe, isso é balela, coisa inventada, puramente fabricada para atender interesses ainda ocultos e escusos de alguém ou de vários.

Mas também posso afirmar que existem vereadores oposicionistas que estão contribuindo para o bom andamento do processo. À oposição não interessa tumultuar o processo, pois existem interesses que convergem na mesma direção. Angicos agradece.

Dessa forma, pelo que tudo indica, a sessão será recheada de bons discursos e normalidade.

Quem será escolhido o novo Presidente para o biênio 2011 – 2012?

Isso as conversações vão definir, sem brigas ou lamentações. Deve surgir naturalmente um nome, se não de consenso, mas de destaque.

Ai nós teremos um grupo definindo uma cabeça, apenas isso. Nada de homens armados com metralhadoras e espadas afiadas. Isso ficou no passado.

E tenho dito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente