SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

domingo, 21 de março de 2010

PREMIAÇÃO É ENTREGUE A VENCEDORES

Nesse final de semana, mais especificamente ontem, sábado, 20 de março, aconteceu a final do 1º Campeonato do Povo de Futebol de Campo.

O evento contou com as principais agremiações futebolísticas do município e com um convidado forte, que chegou de mansinho e acabou conquistando o campeonato.

Durante quatro meses aconteceu uma disputa acirrada mais leal, no Campo de Futebol do bairro Monsenhor Pinto.

Depois de chegarem a final com méritos, os times do MINEIRO FUTEBOL CLUBE e o ROUXINOL ESPORTE CLUBE se enfrentaram numa partida acirrada.

O confronto da melhor defesa (MINEIRO) contra o melhor ataque (ROUXINOL) acabou empatado em 1 x 1. A disputa acabou nos pênaltis, onde o grande herói foi o goleiro Farinha (MINEIRO), que defendeu duas das penalidades e decidiu o placar.

Por 4 x 2 sagrou-se campeão o time do MINEIRO.

Estão de parabéns os organizadores do evento, que enfrentando as dificuldades, estão dando um novo inicio as competições de campo, que estavam sem acontecer há muito tempo.

Parabéns ao Jose Ìtalo, Chefe do Setor de Esportes do município, ao professor Aurélio, que coordenou a arbitragem e tantos outros que fizeram o campeonato acontecer.

Na opinião dos coordenadores de times, o evento foi exitoso, bem organizado e vai servir para alavancar novamente o futebol de campo em Angicos.

A premiação foi entregue ao término da cobrança de pênaltis, e serviu para anunciar também a expectativa do próximo campeonato, a acontecer ainda neste ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente