SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

segunda-feira, 24 de maio de 2010

PRESIDENTES DO PMDB E PR REAFIRMAM ALIANÇA

Os presidentes estaduais do PMDB, deputado Henrique Eduardo Alves, e do PR, deputado federal João Maia, reagiram às declarações da ex-governadora Wilma de Faria. Ela disse nesta segunda-feira (24), durante entrevista à rádio 96 FM, que o PR pode integrar a coligação que terá o governador Iberê Ferreira de Souza como candidato à reeleição, indicando João Maia com vice. Para isso, afirmou Wilma de Faria, o PR poderia recuar da decisão de formar uma aliança para a disputa proporcional (Câmara dos Deputados e Assembleia Legislativa) com PMDB e PV.

“Há possibilidade desta aliança permanecer com outros partidos e o PR se deslocar para a candidatura majoritária, sendo (João Maia) escolhido para vice-governador. A gente tem sentido que isso é possível”, comentou a ex-governadora.

Os deputados Henrique Eduardo e João Maia negaram essa possibilidade. "Essa infeliz declaração da ex-governadora Wilma de Faria é um desrespeito a atitudes e a compromissos assumidos por mim e pelo deputado federal João Maia", afirmou Henrique Eduardo. Para ele, declarações como as que foram feitas nesta segunda na rádio 96 podem desestabilizar a pré-campanha de Iberê.

"Não sei por quais razões querem desestabilizar a candidatura, provavelmente vitoriosa, de Iberê. O governador sabe do que estou falando e espero que os demais companheiros também saibam", acrescentou Henrique Eduardo.

O deputado João Maia destacou que “no que depender do PR” a aliança do partido com o PMDB e o PV “está absolutamente consolidada”. “Eu gostaria de reafirmar o que declarei a Tribuna do Norte”, acrescentou João Maia. Na entrevista à TN, publicada no domingo, João Maia ressaltou que tem o compromisso em formar a coligação com PV e PMDB para a disputa proporcional e não abre mão de compromissos firmados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente